Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ABADIÂNIA-GO
03/01/2021 - 16:26
Jovem morre em flutuante no Lago Corumbá IV; polícia suspeita de descarga elétrica
Segundo corproação, tio da vítima relatou na ocorrência que ele tocou em um fio elétrico. Delegada disse que aguarda laudo para dar andamento no caso.
O Âncora GO
Jovem morre em flutuante no Lago Corumbá IV; polícia suspeita de descarga elétrica. / Foto: Reprodução.

Um jovem de 27 anos morreu quando estava em um flutuante - uma espécie de embarcação - no Lago Corumbá IV, em Abadiânia-GO, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil suspeita que João Paulo Vieira Sandre tenha sofrido uma descarga elétrica.

O caso aconteceu no sábado (2). Uma ocorrência foi registrada na delegacia por um tio da vítima. Ele informou que o jovem teria encostado em um fio elétrico.

A delegada que irá cuidar do caso, Isabella Lima e Silva, informou que na segunda-feira (4) vai levantar mais informações sobre o que pode ter acontecido.

"Precisamos do laudo cadavérico para saber o que ocorreu, se houve algum crime ou foi uma fatalidade. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica", disse ao G1.

A corporação ainda não sabe as circunstâncias do episódio. O jovem era casado.

Após a morte, o corpo de João Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis-GO, distante 36 km de Abadiânia-GO, de onde foi liberado ainda na noite de sábado.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE