Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | MINEIROS GO
19/01/2021 - 18:11
Jovem é preso suspeito de quebrar viatura e ameaçar policial com faca, em Mineiros (GO)
De acordo com a polícia, suspeito passava pela porta da delegacia quando quebrou para-brisas de viatura. Durante tentativa de abordagem, jovem tentou por duas vezes golpear um dos policiais.
O Âncora GO
Viatura da Polícia Civil ficou com para-brisas quebrado, em Mineiros-GO. / Foto: Reprodução Polícia Civil/Divulgação.

Um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de quebrar uma viatura da Polícia Civil e ameaçar um policial com uma faca, em Mineiros-GO, no sudoeste goiano. O delegado Thiago Escandolhero, responsável pelo caso, disse que o suspeito passava pela porta da delegacia quando quebrou o para-brisas de uma das viaturas. Durante tentativa de abordagem, o jovem tentou por duas vezes golpear um dos policiais com a faca.

"Ele estava com uma faca e ameaçou o agente. Chegou a apontar a arma duas vezes, tentando golpeá-lo", contou o delegado.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (18). O delegado informou que ele e os agentes estavam na delegacia quando ouviram um barulho do carro sendo quebrado. Ao saírem, o suspeito já havia fugido do local. Ainda segundo o delegado, uma vizinha presenciou o suspeito quebrando a viatura e informou as características dele para a corporação.

O jovem foi preso em flagrante minutos depois, ainda próximo da delegacia. Um capacete que estava em uma moto de um policial foi usado pelo suspeito para danificar a viatura. O delegado disse que, durante o depoimento, o jovem parecia estar "transtornado".

"Ele estava muito transtornado falando coisa com coisa. Na rua, ele gritava, mas não posso afirmar se ele teria usado drogas", disse

O suspeito foi indiciado pelos crimes de dando qualificado e homicídio qualificado tentado. No entanto, como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu apurar com a Justiça se já houve a audiência de custódia e se a prisão foi mantida.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE