Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | TORIXORÉU MT
10/03/2021 - 14:36
Jovem é preso com mais de cinco quilos de maconha em Torixoréu (MT)
Suspeito é morador de Rondonópolis e aguardava contato para entregar a "encomenda".
O Âncora MT
Apreensão na noite de terça-feira (09), 10 tabletes de maconha, e um revólver calibre 32, adaptado para o calibre 38. / Foto: Reprodução.

Policiais militares da cidade de Torixoréu (MT), apreenderam na noite de terça-feira (09), 10 tabletes de maconha, e um revólver calibre 32, adaptado para o calibre 38.

O nervosismo de um jovem motociclista ao se deparar com a guarnição policial, chamou a atenção dos militares que fizeram a abordagem ao rapaz, que trafegava pela cidade.

Nervoso, o jovem informou aos policiais que era morador da cidade de Rondonópolis, e que teria ido ao município de Torixoréu para levar a droga, e que estaria aguardando o contato de uma pessoa para que pudesse entregar a encomenda ilícita, que ele afirmou ter escondido em um matagal.

Diante da situação, os policiais militares foram até o local indicado pelo envolvido, onde localizaram cerca de 5,5 kg de entorpecente, além da arma de fogo e cinco munições calibre 38.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os 10 tabletes da substância análoga a maconha, arma de fogo e munições.



Fonte: Rede de Notícia.

             
    PUBLICIDADE