Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS - GO
16/08/2021 - 11:39
Jovem de 20 anos é morto a golpes de faca neste domingo (15), na cidade de Aragarças (GO)
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o autor do crime.
O ÂNCORA - MT
Assassinato . / Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi morto a golpes de faca na manhã deste domingo (15), no setor Alto Horizonte, na cidade de Aragarças (GO). A vítima se trata de Bruno Alves Moraes.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, que compareceu na base policial, informando que o filho havia sido assassinado.

As primeiras informações repassadas a polícia, é Bruno Alves, teria amanhecido o dia fazendo a ingestão de bebida alcoólica na casa do suspeito, identificado como Rodrigo Pereira Lima, que é vizinho da vítima.

Ao amanhecer, Bruno e o autor do crime teriam tido um desentendimento, momento em que o suspeito se armou de uma faca e começou a ameaçar a vítima, que tentou correr , sendo alcançado e golpeado no meio da rua.

Com a identificação do suspeito, policiais militares da 4° Companhia se mobilizaram para localizá-lo.

O comandante da unidade policial, major PM Antônio Ghiovani, esteve no local do crime e com informações repassadas por populares, conseguiu localizar e prender o suspeito, que estava escondido em uma residência, a cerca de 200 metros do local do homicídio.

De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontrados indícios de uso de entorpecente em meio a desorganização do local.

Conhecido no meio policial pela alcunha de “pulguinha” e “tramela”, o autor será encaminhado à Cadeia Pública do município.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Aragarças.

Suspeito de praticar o crime Rodrigo Pereira Lima


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE