Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ÁGUA BOA - MT
11/06/2021 - 17:20
Jovem de 18 anos é morto a tiros em Água Boa (MT) ; PM age rápido e prende o principal suspeito
Motivação teria sido a disputa pelo amor de uma mesma mulher.
O ÂNCORA MT
Fonte: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na quinta-feira (10), no bairro Cristalino na cidade de Água Boa, a 336 km de Barra do Garças. A vítima trata-se de Lucas Marques de Jesus.

Segundo a polícia, Lucas morreu após dar entrada na emergência do Hospital Regional Paulo Alemão, foi vítima de um homicídio por motivação passional, uma vez que vítima e autor, nutriam sentimentos por uma mesma mulher.

Após o crime, policiais militares do 13° Comando Regional de Água Boa, iniciaram a procura ao autor dos disparos, percorrendo diversos lugares onde o suspeito poderia estar escondido.

O veículo utilizado no crime foi encontrado pela Polícia Militar aos fundos de um terreno, pertencente ao tio do suspeito, e por meio de uma minuciosa busca ao local, os policiais localizaram o possível autor do homicídio, de 21 anos, escondido atrás de um muro.

Desarmado no momento da abordagem, o suspeito informou aos militares que havia entregado ao seu tio a arma utilizada no crime para que fosse escondida.

No mesmo bairro Cristalino, a guarnição policial localizou o tio do suspeito que relatou a polícia, que a arma estava escondida, junto ao padrão da residência onde o suspeito foi encontrado.

No local os policiais desenterraram a arma de fogo, com seis estojos no tambor e seis munições intactas.

Segundo a polícia, vítima e autor possuíam antecedentes criminais.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE