Domingo, 26 Setembro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ABADIA DE GOIÁS GO
29/12/2020 - 13:10
Jornalista Eduardo Ramos Jordão é morto a pauladas em chácara de Abadia de Goiás (GO)
Ele também era artista plástico e cantor. Polícia Civil foi ao local onde aconteceu o crime para levantar mais informações sobre a morte.
O Âncora GO
Jornalista Eduardo Ramos Jordão foi encontrado morto aos 77 anos. / Foto: Reprodução TV Anhanguera.

O jornalista Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (28) na chácara dele em Abadia de Goiás-GO, na Região Metropolitana de Goiânia-GO. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a pauladas.

O delegado Arthur Fleury informou que o caso já foi registrado na delegacia. "Ainda estamos fazendo os levantamentos no local de crime, mas já é possível afirmar que houve um homicídio. A vítima foi morta a pauladas. Ainda não podemos dar mais informações sobre o caso", explicou.

Além de jornalista, Eduardo era artista plástico, poeta e cantor. Ele foi o criador do Concurso de Poesia Falada, em Goiás. Suas telas já foram expostas na Câmara de Goiânia-GO e na Assembleia Legislativa.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (29), o vereador Paulo Magalhães (PSD) lamentou a morte do amigo. "Ele venceu a ditadura, mas foi vítima da violência urbana", disse.

O velório e sepultamento serão no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia-GO.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE