Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
28/04/2022 - 17:04
Homens armados invadem casa e tentam matar ex-cantor de funk a tiros em Barra do Garças
A vítima, identificada como Jhon Victor, estava em casa, na companhia da esposa, quando foi atingido pelos disparos.
O ÂNCORA MT
Da redação | Rede da Notícia. Fonte: Reprodução.

Um homem de 30 anos foi baleado dentro da própria casa, na noite desta terça-feira (26), no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças (MT). Dois homens invadiram a casa e atiraram seis vezes contra a vítima.

De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. Os tiros atingiram o homem que foi socorrido por populares e encaminho ao Hospital Milton Morbeck.

De acordo com o levantamento inicial, a vítima identificada como Jhon Victor, estava em casa, na companhia da esposa, quando foi atingido.

O homem é conhecido na cidade e região por ter participado como músico dos grupos “Os Mercenários do Funk” e ‘Danadões do Funk”.

Informações preliminares repassadas à polícia, é de que os dois suspeitos chegaram à residência na rua Goiabeiras, em uma motocicleta, e após a tentativa de homicídio fugiram no mesmo veículo.

Policia militar, Polícia Civil e Polícia Técnica estiveram no local levantando informações que auxiliarão nas investigações que ficarão a cargo da 1° Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.


Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE