Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
26/01/2022 - 16:29
Homem tenta matar namorada atropelada após discussão em Aragarças e acaba preso com drogas em Barra do Garças - MT
Suspeito ainda tentou empreender fuga com a chegada dos policiais, mas foi impedido.
O ÂNCORA MT
Da redação | Rede da Notícia. Fonte: Reprodução

A Polícia Militar da cidade de Aragarças (GO) prendeu na noite de terça-feira (25), um homem suspeito de tentar matar a namorada. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio em Barra do Garças (MT).

A PM foi acionada pela equipe de uma unidade de saúde do centro administrativo de Aragarças, onde a vítima buscou ajuda após ser atropelada pelo namorado.

A jovem contou aos policiais que estava na garupa da motocicleta do suspeito, de 25 anos, quando começaram uma discussão.

Segundo a mulher, ao desder da moto, o namorado a atropelou, deixando-a caída ao chão e fugindo na sequência. Ela foi socorrida por populares.

Com as características do suspeito e a informação de que ele era morador de Barra do Garças, uma equipe da polícia goiana deslocou ao endereço e com o apoio de uma guarnição da Força Tática Araguaia, o localizaram.

Segundo os policiais, o suspeito que foi avistado no corredor de sua residência, tentou fugir quando percebeu a presença policial, porém, foi impedido pelas guarnições.

No momento da prisão, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma porção de maconha, dinheiro, anotações em folhas de caderno, supostamente referentes à comercialização de entorpecentes e material utilizado para embalar a droga.

A Polícia Judiciária Civil deliberou pela prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de tentativa de feminicidio e tráfico de drogas.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE