Quarta, 28 Julho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CANARANA -MT
05/07/2021 - 16:15
Homem sai pra comprar bebida alcoólica, se envolve em acidente, foge do local e acaba preso
O suspeito abandonou a motocicleta que pilotava junto com garrafas de bebidas.
O ÂNCORA - MT
Local onde a moto foi abandonada . / Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi preso por conduzir uma motocicleta com sintomas de embriaguez, e fugir após se envolver em um acidente, em Canarana (MT), a 330 km de Barra do Garças (MT).

A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (4), para verificar a situação de um acidente de trânsito, ocorrido de frente o terminal rodoviário da cidade.

No local estava apenas um dos condutores envolvidos no acidente, com o seu veículo Renault Duster, com algumas avarias. Sendo informado à polícia que o segundo envolvido, havia fugido a pé do local, deixando para trás sua motocicleta, visivelmente danificada, os policiais saíram a procura do suspeito.

Com as características do motociclista, e a informação de testemunhas de que ele aparentava estar embriagado, a guarnição policial saiu à sua procura, o encontrando correndo nas proximidades do Fórum da cidade.

Sujo e com várias escoriações pelo corpo, o homem confirmou ter se envolvido no acidente, afirmando que foragiu do local porque a documentação da moto estava vencida.

Os policiais constataram que o motociclista estava com sintomas de embriaguez devido ao forte odor etílico, vestes desajustadas e olhos avermelhados, sendo que no local do acidente haviam várias garrafas de bebida alcoólica quebradas que estavam sendo transportadas pelo suspeito.

O motociclista foi preso por dirigir sob influência de álcool e fugir do local do acidente, e teve a motocicleta Yamaha Lander apreendida.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE