Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
19/08/2021 - 11:25
Homem que agrediu ex-companheira e levou filho sem autorização em Goiás é preso em Barra do Garças (MT)
O foragido foi localizado nesta quarta-feira (18) tendo a ordem de prisão cumprida.
O ÂNCORA - MT
Delegacia da Mulher . / Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (MT), cumpriu nesta quarta-feira (18), o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de agredir a ex-companheira no estado de Goiás e subtrair o próprio filho.

O mandado foi expedido pelo juízo de Mineiros (GO) após o suspeito ir até a cidade onde atualmente mora a ex-esposa, inicialmente com a intenção de visitar o filho, ocasião em que agrediu a ex-companheira e subtraiu a criança, trazendo o menino para Barra do Garças.

No primeiro momento, as diligências da DEDM Barra do Garças iniciaram em parceria com o Poder Judiciário de Mineiros (GO) com o intuito de resgatar a criança e restituir à mãe. Após os fatos, o suspeito, retornou a cidade da ex-companheira, onde novamente a agrediu, descumprindo a medida protetiva judicialmente deferida pela Justiça.

Diante dos fatos, foi decretada prisão preventiva do suspeito, que estava usando de seus conhecimentos de ex-policial militar e da empresa de segurança da sua família para esquivar-se do efetivo cumprimento de mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O foragido foi localizado pelos policiais da DEDM nesta quarta-feira (18) tendo a ordem de prisão cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Fonte: Assessoria Polícia Civil MT

             
    PUBLICIDADE