O homicídio aconteceu por volta das 20h00min no bairro Jardim dos Buritis em Aragarças-GO. Segundo a dona da casa onde o fato aconteceu, antes de ver o corpo ela escutou 4 disparos.
Ela afirma que a vítima, Matheus Pereira de Oliveira, de 20 anos, pulou o muro de sua casa e começou disparar tiros contra outras duas pessoas que também estavam armadas, com medo, a mulher de 27 anos permaneceu trancada com o filho de sete anos por aproximadamente duas horas, e quando decidiu abrir a porta da cozinha, viu o corpo de um homem no quintal.
À reportagem alguns populares disseram que a vítima por poucas vezes foi vista na região, já que a namorada mora perto da casa onde foi alvejado.
A suspeita é que os outros dois homens possam ter fugido de moto, já que o filho da mulher que viu o corpo disse ter visto duas pessoas trafegando pela rua, e no momento, até se confundiu com o entregador que deveria deixar o lanche que havia sido encomendado.
A Polícia Militar de Aragarças-GO foi acionada e chegou em poucos minutos no local que foi isolado pelos militares e resguardado até a chegada da perícia, que retirou o corpo do local por volta das 23h48min.
Um dos dois suspeitos foi identificado pela Polícia e está foragido.
A mulher que viu o corpo mora no bairro há aproximadamente 10 meses e situações como essa nunca foram vivenciadas por ela.