Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CANARANA -MT
17/08/2021 - 14:16
Homem morre após perder o controle do veículo em estrada vicinal de Canarana
O veículo foi encontrado fora da pista por outro motorista que passava pelo local.
O ÂNCORA - MT
Acidente . / Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos, identificado como Adelino de Lacerda Rosa, natural de Rondonópolis, morreu após tombar o carro em uma estrada vicinal que liga município de Canarana ao Distrito de Serra Dourada. 
O veículo foi encontrado fora da pista por outro motorista que passava pelo local, segundo ele, enquanto trafegava pela via, deparou com um veiculo VW/ Parati de cor prata fora da pista e, ao descer para verificar, notou que uma pessoa estava com metade do corpo fora do carro com um ferimento grave no crânio e possivelmente já se encontrava em óbito.

A Polícia Judiciaria Civil foi acionada e no local foi constado pela Polícia Militar que o condutor seguia na estrada vicinal entre Canarana e Serra Dourada quando a aproximadamente 10 km da chegada no distrito o condutor do perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra a cerca e em seguida em uma arvore, vindo o veiculo rodar e tombar.
O condutor foi arremessado para o lado do passageiro, saindo o corpo até a altura da cintura para fora do veiculo. Ele bateu a cabeça no solo ocasionando um traumatismo crânio encefálico. 
O caso segue sendo investigado. 


Fonte: Araguaia Notícia

             
    PUBLICIDADE