Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | VÁRZEA GRANDE - MT
28/04/2021 - 08:22
Homem invade casa, mata a esposa e é preso dormindo
Autor e vítima consumiram bebidas alcoólicas horas antes.
O Âncora MT
Suspeito preso pela Polícia Civil. / Foto: Reprodução

Aquino Adriano da Costa, 45, foi preso no final da noite de segunda-feira (26), após matar a esposa, identificada como Denoildes Simone Lemes, 33, com golpes de faca, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Agressor invadiu a casa da amiga da vítima, onde ela estava abrigada após uma briga do casal, matou a mulher foi embora para sua residência, onde foi encontrado dormindo.

De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta das 23h. Testemunha, vítima e autor do crime estiveram juntos por algumas horas, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Mas, que momentos depois, aconteceu um desentendimento entre o casal.

Aos policiais, a testemunha narrou ainda que ele deixou o local dizendo que iria até a sua casa buscar uma faca para matar as duas. Já por volta das 23h, ele voltou, pulou o muro da residência, invadiu a casa e foi até o quarto onde a vítima estava dormindo.

Assim que ela percebeu a invasão, a dona da casa saiu correndo para pedir ajuda, mas quando voltou, já flagrou Aquino sujo de sangue deixando o local.

A mulher foi encontrada na cama, com várias perfurações de faca, sendo uma no pescoço, vestindo apenas roupas íntimas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou a morte. Denoildes tinha um golpe no pescoço, que causou bastante sangramento.

Diligências

Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia Oficial, que trabalharam na cena do crime. Foi informado que o suspeito era conhecido como Simão, morador do bairro São Francisco.

Em rondas pela região, policiais encontraram a casa e a mãe do suspeito disse que ele morava no mesmo terreno, mas em outro imóvel. Afirmou ainda que ter o visto chegar há pouco tempo no local.

Policiais arrombaram a porta dos fundos do imóvel onde o suspeito estava, já que ele não atendia aos chamados. Ele foi encontrado dormindo em um dos quartos e acabou sendo preso pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Aquino já tinha passagem por homicídio.


Fonte: Gazeta Digital

             
    PUBLICIDADE