Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SINOP - MT
26/08/2021 - 11:26
Homem invade casa, estupra e rouba adolescente de 14 anos
Bastante abalada, jovem revelou aos policiais também ter sido estuprada pelo primo em outra ocasião.
O ÂNCORA - MT
Imagem ilustrativa . / Foto: Reprodução

Uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada durante uma invasão e roubo à casa dela, nessa terça (24), no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop (MT). Após o crime, o criminoso fugiu levando o celular da vítima, que foi acolhida pela família e encaminhada para uma unidade de saúde. No local, a menina contou que entre 2018 e 2019 foi violentada também por um primo dela, que atualmente mora em Alta Floresta (MT).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 10h30. A PM estava em rondas pela cidade quando foi acionada para uma ocorrência de estupro. Vítima relatou que homem invadiu a casa e usando força física e ameaça cometeu o crime sexual.

Trajando calça jeans, camisa cinza, boné e um pano no rosto, ele fugiu levando o celular da menor de 14 anos, que estava sozinha no momento do crime. Após a mãe chegar, as duas foram até uma unidade de saúde. A vítima ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional.

A Polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não encontrou o suspeito. Conforme a mãe, essa não é a primeira vez que a menina é vítima de estupro. O caso será encaminhado à Polícia Civil.


Fonte: Bárbara Sá/RDNews

             
    PUBLICIDADE