Sábado, 27 Novembro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | PONTALINA GO
05/02/2021 - 14:41
Homem é preso suspeito de tentar matar a mulher queimada
Segundo a polícia, ele ateou fogo ao corpo da companheira e fugiu. Suspeito responde por tentativa de feminicídio.
O Âncora MT
Sede da Delegacia de Pontalina (GO) em foto tirada. / Foto: Reprodução/Facebook.

Um homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (4) suspeito de tentar matar a mulher queimada, em Pontalina (GO), no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele ateou fogo ao corpo da companheira e fugiu em seguida. A mulher foi encaminhada em estado grave para um hospital de Goiânia (GO).

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

De acordo com informações do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), a paciente está internada na UTI, em estado geral grave e respira com a ajuda de aparelhos.

O crime aconteceu no último domingo (31). De acordo com o delegado Pedro Democh, responsável pela investigação, o suspeito se entregou na espontaneamente na quinta-feira, acompanhado de um advogado. O mandado de prisão já havia sido expedido, e o homem era considerado foragido.

Segundo o delegado, as informações iniciais indicam que o suspeito ateou fogo na companheira após uma discussão.

"A princípio, a agressão teria sido motivada por ciúmes. O agressor utilizou álcool para queimar sua companheira", afirmou.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pontalina. Ele responde por tentativa de feminicídio com emprego de meio cruel.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE