Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SÃO PATRÍCIO - GO
14/10/2020 - 15:47
Homem é preso suspeito de fingir assalto e matar a própria mãe a facadas
Segundo a polícia, filho também foi ao velório da idosa, que tinha 70 anos. Após ser detido, ele confessou que assassinou a mãe por ela ter reclamado que ele chegou de madrugada em casa.
Por Jozean Benício, O Âncora GO
Homem é preso suspeito de matar a própria mãe a facadas enquanto ela dormia, em São Patrício-GO. / Foto: Reprodução Arquivo pessoal

Uma mulher de 70 anos morreu após ser esfaqueada enquanto dormia, a suspeita é que o próprio filho, de 43 anos, tenha cometido o crime. 

Logo depois do fato, o filho saiu nas ruas gritando que um assaltante teria entrado na casa e matado sua mãe. Ele acabou sendo preso, mas por falta de provas foi liberado.

O homem mentiu para a polícia e informou que a mãe teria sido assassinada por um assaltante. Tudo aconteceu no domingo (11/10), em São Patrício-GO, a 188 km de Goiânia-GO. 

O filho da vítima foi detido novamente na última segunda-feira (12/10), logo depois confessou o assassinato. Segundo o que informou aos policiais, a motivação do crime foi a mãe ter reclamado por ele ter chegado pela madrugada em casa. 

O suspeito irá responder pelo crime de feminicídio, e a pena poderá aumentar pelo motivo da falta de possibilidade de defesa da vítima. Ele pode cumprir ate 12 a 30 anos de prisão, caso seja condenado.


             
    PUBLICIDADE