Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGUAIANA - MT
12/08/2021 - 10:13
Homem é preso suspeito de envolvimento na morte do namorado da ex-mulher em Araguaiana (MT)
Durante as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e conseguiu apreender um revólver calibre 22.
O ÂNCORA - MT
Arma apreendida pela polícia . / Foto: Reprodução

Policiais Civis da cidade de Araguaiana, com apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças, cumpriram, nessa quarta-feira (11), mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças em desfavor do principal suspeito do assassinato de Ataniel Leite da Silva, 55 anos.

O homicídio ocorreu no dia 18 de abril deste ano, em uma região denominada de “Cachoeirinha”, na zona rural do município de Araguaiana. Ataniel foi encontrado já sem vida ao lado de sua bicicleta em uma estrada vicinal, apresentando ter sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, o principal autor do crime foi identificado. O suspeito preso, não aceitava o fim de um relacionamento amoroso e principalmente, o fato de sua ex-mulher estar se relacionando amorosamente com a vítima Ataniel, passando então a ameaçar ambos de morte.

Durante as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e conseguiu apreender um revólver calibre 22, que submetido à perícia, apontou que era do mesmo calibre da arma utilizada para efetuar os disparos na vítima. Além disso, várias outras provas foram coletadas, motivando a representação pela prisão do suspeito.

Segundo o Delegado Wilyney Santana Borges Leal, o suspeito preso foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Barra do Garças e o inquérito policial que apura o crime deverá ser concluído em 10 dias.


Fonte: Rede da Notícia com Assessoria-PJC-MT

             
    PUBLICIDADE