Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | TANGARÁ DA SERRA - MT
06/08/2021 - 15:57
Homem é preso na madrugada suspeito de invadir a casa da ex-mulher e esfaqueá-la com criança no colo
Com as características do suspeito, a Polícia Militar o localizou escondido em um terreno baldio, no bairro Jardim Tangará.
O ÂNCORA - MT
Viatura . / Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), suspeito de esfaquear a ex-companheira. O fato ocorreu na cidade de Tangará da Serra (MT), na região do médio norte do Estado.

A mulher de 40 anos, relatou à Polícia Militar, que foi surpreendida pelo ex-marido, no momento em que abria a porta da sua residência, com a filha pequena no colo.

Segundo ela, ao afirmar que iria matá-la, o homem começou a golpeá-la com a arma branca, momento que a vitima declara ter soltado a criança e corrido pedindo ajuda, para não ser morta.

Com as características do suspeito, a Polícia Militar o localizou escondido em um terreno baldio, no bairro Jardim Tangará, onde o fato aconteceu.

De acordo com a ocorrência policial, ao ser encontrado, o homem afirmou ter feito uma besteira, assumindo a autoria do esfaqueamento e dizendo ter deixado a arma branca utilizada por ele, próximo a residência da vítima.

A mulher foi encaminhada pelo Samu para atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE