Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS - GO
26/01/2022 - 16:39
Homem é preso após tentar matar namorada atropelada em Aragarças - GO
O casal estava de moto, e no instante que a mulher desceu, foi atropelada pelo namorado. Ele foi preso na Barra, depois, por tráfico. E responderá tentativa de feminicídio em Aragarças - GO.
O ÂNCORA GO
Araguaia Notícia. Foto: Reprodução.

Um fato lamentável foi registrado nas últimas horas, pela Polícia Militar, um homem que atropelou a namorada com uma moto na avenida Pedro Ludovico Teixeira perto de um posto de saúde, na terça-feira (25/1) e vai responder por tentativa de feminicídio. Ele foi preso posteriormente na cidade de Barra do Garças com porções de drogas e responderá também por tráfico de drogas na Barra.
A vítima, que estava deitada em um banco de cimento, sentido muitas dores no corpo aguardando atendimento para ser conduzida ao hospital, disse que estava na moto juntamente com seu namorado, quando surgiu uma discussão do casal e que ela ao descer da moto, foi atropelada pelo namorado.

A moça foi deixada caída no meio da rua e fugiu dali tomando rumo ignorado. Após alguns instantes, a vítima foi socorrida por terceiros que ali passavam que a encaminharam até o Posto de Saúde 305.
Diante das informações da vítima, a PM realizou patrulhamento e monitoramento, nas imediações do local do fato, porém não logrou êxito na prisão do suspeito.
Após comunicar a Polícia Civil e na continuidade da diligencia, a PM deslocou até a cidade de Barra do Garças na Gabriel Ferreira no bairro Santo Antônio onde encontrou o suspeito corredor da residência que ao tentar fuga, foi dado voz de prisão.
No local, os policiais encontraram cinco gramas de maconha, uma balança de precisão, R$17,50, dois celulares marcas Samsung e Lenox e um rolo de insulfilme. Os objetos também foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Barra do Garças. O acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas na Barra e pela tentativa de feminicídio em Aragarças.

Fonte: Araguaia Notícia

             
    PUBLICIDADE