Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | TORIXORÉU - MT
08/04/2021 - 10:53
Homem é preso após tentar matar a esposa deficiente visual a golpes de tijolo, em Torixoréu (MT)
A vítima conseguiu sair de casa e gritar por socorro para não ser morta.
O Âncora MT

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar sua esposa, deficiente visual, a tijoladas na noite de quarta-feira (07), na cidade de Torixoréu (MT).

De acordo com a vítima, o marido chegou em casa embriagado, e após uma discussão sobre situações da convivência do casal, ela foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo a cair ao chão.

A esposa relatou aos policiais militares da cidade de Torixoréu, que mesmo tonta devido a pancada, e com um intenso sangramento, ela ainda conseguiu correr para a rua e gritar por socorro.

Com as características do marido, os policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da residência do casal.

Segundo informações da polícia, o fato do tijolo ter se quebrado no primeiro golpe, impossibilitou que o suspeito continuasse agredindo a esposa, evitando, inclusive, um homicídio.

A mulher foi encaminhada para a unidade hospitalar da cidade e o marido agressor, preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE