Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | VILA RICA - MT
25/08/2021 - 10:08
Homem é morto durante discussão em bar por uma dose de pinga em Vila Rica
Uma testemunha ainda tentou evitar o pior e acaba sendo ferida.
O ÂNCORA - MT
Imagem ilustrativa . / Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi assassinado e outro ficou ferido durante uma briga em um bar, na noite de segunda-feira (23), no bairro Vila Nova, na cidade de Vila Rica (MT), a762 km de Barra do Garças (MT).

Segundo testemunhas, Paulo Almeida de Souza, foi morto com uma facada no pescoço, após um desentendimento por causa de uma dose de pinga.

A Polícia Militar foi acionada após um homem de 30 anos, procurar socorro médico no hospital da cidade, com um ferimento no braço, causado por arma branca.

O homem contou a polícia, que estava no bar com dois amigos, ingerindo bebida alcoólica, quando vítima e suspeito começaram uma discussão.

Ainda de acordo com a testemunha, que também se feriu na confusão, a vítima do homicídio chamou o suspeito de vagabundo, após se desentenderem por causa de uma dose de pinga, deixando na sequência o local, e retornando pouco tempo depois, bastante alterado.

Com o retorno de Paulo, houve outra discussão, entre ele e o suspeito, quando o homem sacou a faca, que estava em sua cintura e desferiu um único golpe contra Paulo Almeida, atingindo também a testemunha, que foi ferida no braço, ao intervir para que o amigo não fosse esfaqueado.

Policiais militares localizaram a residência do suspeito, no entanto,, ele não foi encontrado na casa. Familiares disseram não saber do seu paradeiro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE