Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | QUERÊNCIA - MT
20/08/2021 - 13:39
Homem é esfaqueado após discussão por dívida em Querência (MT)
De acordo com informações, a vítima teria afirmado que estaria sem dinheiro para quitar a dívida. Após fazer a afirmação, ele saiu do local, mas foi seguido pelo suspeito e outras duas pessoas.
O ÂNCORA - MT
Polícia Militar . / Foto: Reprodução

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (19/08), por volta das 20 horas, após uma discussão em Querência, a Polícia Militar foi acionada pela recepção do Hospital Municipal, no momento em que o homem chegou esfaqueado. 

Em poucos minutos, os policiais chegaram a unidade hospitalar, em conversa com a vítima, foi relatado que o caso aconteceu após um jovem de 18 anos ter cobrado uma dívida.

De acordo com informações, a vítima teria afirmado que estaria sem dinheiro para quitar a dívida. Após fazer a afirmação, ele saiu do local, mas foi seguido pelo suspeito e outras duas pessoas. 

Próximo a uma distribuidora de bebidas, no Setor Industrial,  os dois começaram a discutir, instante em que um foi esfaqueado duas vezes. 

Após o fatos, o suspeito e os dois acompanhantes fugiram, a vítima e as testemunhas não souberam descrever as características do suspeito 

O caso foi investigado, e em uma nota publicada, a Polícia anunciou a prisão do suspeito. 

Nota à imprensa:

Após receber a informação de que um indivíduo teria sido esfaqueado e socorrido ao Hospital da cidade, policiais civis desta delegacia iniciaram as investigações e busca ao suspeito, o qual foi abordado ainda na madrugada andando pela via pública do setor F, ocasião em que portava uma faca, porém alega que não foi a arma utilizada no crime, embora tenha confessado prática do crime.

 suspeito trata-se de um jovem de 18 anos e conhecido dos policiais pelo envolvimento com drogas. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave e corrupção de menores, pois se utilizou de um menor de idade, também detido, para agredir a vítima. O motivo das agressões seria uma dívida que a vítima possuía com autor referende a compra de um óculos no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

A vítima sofreu dois golpes de canivete, sendo um na região do pescoço e outro nas costas, o qual atingiu o pulmão, portanto continua internada sob cuidados médicos.


Por Jozean Benício, O âncora MT

             
    PUBLICIDADE