Um homem de 32 anos foi baleado no rosto ao brincar simulando um assalto em uma oficina na noite dessa quarta-feira (24) em Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá (MT).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou abordar um dos mecânicos simulando estar com uma arma.
Um policial militar que estava à paisana realizando manutenção em seu veículo particular visualizou o fato e se identificou como militar ao suspeito.
Ele pediu que soltasse a arma, mas o suspeito não obedeceu. O PM atirou para impedir o assalto e o suspeito foi atingido no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu o suspeito, que foi baleado na região do maxilar. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG).
O suspeito está internado em estado grave. Testemunhas disseram que ele tentava brincar simulando um assalto na oficina.
Fonte: G1 MT