Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CÁCERES - MT
12/08/2021 - 09:59
Homem corre de atirador, mas acaba assassinado dentro de barbearia
O atirador saca outra pistola e atira mais vezes contra Tiago, que fica agonizando no chão.
O ÂNCORA - MT
Imagem da câmera de segurança . / Foto: Reprodução

Homem identificado como Tiago Martins da Silva, 27, foi assassinado na noite de terça-feira (10), dentro de uma barbearia, no bairro Cavalhada, em Cáceres (MT). Vítima estava sentada na porta de uma casa quando o atirador chegou na garupa de uma moto, ele tentou correr, mas foi perseguido e atingido pelos tiros.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h13. Vítima estava sentada na porta de casa na companhia de outra pessoa, quando dois homens passam em uma motocicleta.

Em seguida, o piloto para e o garupa desce sacando a arma. Tiago corre pela calçada, chega a passar pela porta da barbearia, mas volta.

Lá dentro, as câmeras flagram o momento em que o cliente terminava o corte e se despedia, momento em que eles escutam os tiros e Tiago entra no local, já caindo no chão.

O atirador saca outra pistola e atira mais vezes contra Tiago, que fica agonizando no chão. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou morrendo.

Polícia Civil foi acionada e está em busca dos motoqueiros. O caso está sendo investigado. A motivação do crime ainda não foi informada.


Fonte: Gazeta Digital

             
    PUBLICIDADE