Terça, 15 Junho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
30/04/2021 - 10:18
Homem armado atira contra residência, amedronta moradores e foge em seguida, em Barra do Garças (MT)
Ao menos quatro disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo.
O Âncora MT
Polícia Militar de Mato Grosso. / Foto: Reprodução

Moradores do bairro São João, região central de Barra do Garças (MT) foram surpreendidos na noite de quinta-feira (29), com vários disparos de arma de fogo efetuados contra a residência de uma rua do setor.

O fato, que intrigou os moradores da avenida Elvis Gomes de Castro, ocorreu por volta das 22h00min, assustando aqueles que ainda estavam acordados.

Uma moradora informou aos policiais militares do 2°Batalhão que estiveram no local, que estava dentro de sua residência, quando ouviu os tiros, e ao sair da casa, conseguiu visualizar um veículo curto de cor branca e traseira toda preta, e por ser período noturno, ela não conseguiu identificar a marca e o modelo do automóvel.

Pelos menos quatro disparos foram efetuados, sendo que três atingiram a parte superior de um muro e um atingiu a parte superior da residência.

O bairro São João é o setor da cidade que concentra o quartel da Polícia Militar e próximo ao Fórum e Promotoria de Justiça, porém, isso não intimidou o atirador, que agiu horas após a deflagração da operação que está mobilizando as forças de segurança da cidade, na intensificação do combate à criminalidade.

As investigações sobre autoria e causas dos disparos serão conduzidas pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Rede da Notícia 

             
    PUBLICIDADE