Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CUIABÁ MT
19/01/2021 - 19:42
Grupo de Operação com Cães da PRF apreende drogas em ônibus no município de Cuiabá (MT)
A droga era transportada dentro da mochila de uma passageira.
O Âncora MT
Droga apreendida pela Policia Rodoviária Federal./ Foto: Reprodução.

Em 19 de janeiro, por volta das 13 horas, uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF, compareceu ao km 387 da BR 364, município de Cuiabá-MT, para realizar procedimentos de fiscalização em ônibus de transporte de passageiros utilizando cães de faro.

Os policiais abordaram um veículo que fazia a linha Cuiabá-MT x Goiânia-GO, e ao iniciarem o processo de entrevista aos passageiros, constataram que uma moça, que sentava logo nas primeiras cadeiras do ônibus, teria ficado muito nervosa ao ver a equipe policial.

A passageira foi questionada sobre os motivos de sua viagem para o Mato grosso, mas a mesma não soube informar o porquê de sua viagem e não possuía bagagem alguma, apresentando apenas uma mochila que carregava em baixo de seus pés. O cão farejador da PRF logo acusou que tinha alguma coisa ilícita na bolsa carregada pela moça. Os policiais então revistaram a mochila e acabaram encontrando dois tabletes de crack pesando no total 2 kg da droga. A passageira, uma jovem de apenas 21 anos, deverá responder por tráfico de drogas, na modalidade transporte.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da polícia Civil para as demais providências legais.



Fonte: Policia Rodoviária Federal.

             
    PUBLICIDADE