Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | FORAGIDO PRESO
30/07/2020 - 18:50
Grupo CAR prende foragido da Justiça em Barra do Garças-MT
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Condutor do veículo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças-MT. / Foto: Reprodução

A equipe de policiamento moto ciclístico do 5º Comando Regional, Grupo CAR (Comando de Ação Rápida), efetuou a prisão de um foragido da justiça nesta tarde de quinta-feira (30/07).

De acordo com a narrativa do boletim de ocorrência, os policiais se encontravam em rondas pelo Setor Industrial de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando perceberam que o condutor de um dos veículos a frente demonstrou grande nervosismo ao avistar a equipe, diante disto, o veículo foi abordado.

Ao realizar checagem dos ocupantes do veículo no banco de mandados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi encontrado em nome do condutor, um mandado de prisão expedito pela 3ª Vara Criminal de Água Boa-MT, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.


DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

             
    PUBLICIDADE