Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ROSÁRIO OESTE - MT
02/02/2022 - 14:49
Fugitivo da Penitenciária de Água Boa é recapturado na região Oeste de MT
Oito dos 14 fugitivos foram localizados, contudo, um morreu em confronto com a Força Tática de Canarana (MT).
O ÂNCORA MT
Da redação | Rede da Notícia. Fonte: Reprodução.

As Polícias Civil e Militar de Rosário Oeste (MT), recapturaram nessa terça-feira (1º), o presidiário Edinei Abrão Rodrigues, de 28 anos, um dos fugitivos da Penitenciária Major Zuzi Alves, em Água Boa (MT).  Oito dos 14 fugitivos foram localizados, contudo, um morreu em confronto com a Força Tática de Canarana (MT).

Edinei Abrão, que responde pelos crimes de furto e roubo, estava residindo em uma casa na rua Coronel Antônio Bruno, no setor central da cidade. Durante a abordagem dos policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar e investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste, o fugitivo tentou empreender nova fuga, porém, foi imobilizado e preso dentro do imóvel.

Desde à fuga, ocorrida por meio de um túnel cavado na ala Azul da penitenciária, a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Adjunta de Administração Penitenciária montaram uma força-tarefa para a recaptura dos fugitivos, mobilizando, inclusive, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para a localização dos fugitivos.

A Polícia Civil investiga o envolvimento de Edinei em crimes ocorridos em Rosário Oeste, que está localizada a 681 km de Água Boa. Seis detentos ainda continuaram foragidos.


Fonte: Rede da Notícia.


             
    PUBLICIDADE