Sábado, 27 Novembro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
17/11/2020 - 08:28
Força Tática prende suspeito de tráfico e apreende simulacros de arma de fogo
Após diversas denúncias de uma residência do bairro jardim das mangueiras foi feito as rondas.
O Âncora MT
Polícia Militar prende suspeito de tráfico. / Foto: Reprodução Polícia Militar

No início da noite desta segunda-feira, 16.11, policiais da equipe de Força Tática do 5° Comando Regional realizaram a prisão de um homem, suspeito de estar praticando a mercancia de entorpecentes. 

De acordo com o boletim de ocorrências, após diversas denúncias de uma residência do bairro Jardim das Mangueiras, os policiais em rondas pelas proximidades do local, visualizaram um indivíduo deixar a residência e que as denúncias apontavam como local de venda de drogas, ao abordarem o indivíduo,  em busca pessoal foi localizado em sua mão um envolucro contendo substância que aparentemente seria pasta base de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem do material ilícito, o suspeito informou ter comprado na residência cujas denúncias apontavam como ponto de venda de drogas. 

Sentado na frente de tal residência, os policiais visualizaram um segundo suspeito, porém, ao tentarem abordar este, o mesmo ignorou as ordens de parada correndo para o interior da casa, um dos policiais seguiu o suspeito e conseguiu realizar a abordagem. Nas buscas pessoais, diversos invólucros foram localizados no bolso deste suspeito, todos semelhantes ao encontrado com o primeiro indivíduo abordado. 

Também foram realizadas buscas na residência, onde foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, valores em dinheiro, diversos modelos de aparelhos celulares e relógios. O suspeito não soube informar a origem dos materiais. 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. 

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.


Fonte: ASSESSORIA PM

             
    PUBLICIDADE