Sexta, 22 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
20/10/2020 - 14:37
Força Tática prende casal com mandado de prisão em aberto
Policiais Militares da Força Tática realizaram a prisão de duas pessoas que tinham contra elas mandado de prisão, durante abordagem ainda foi encontrado um documento falso.
O Âncora MT
Assessoria Policia Militar-MT. / Foto: Reprodução Assessoria PM

Na noite desta segunda-feira (19/10), Policiais Militares da Força Tática realizaram a prisão de duas pessoas que tinham contra elas mandado de prisão, durante abordagem ainda foi encontrado um documento falso.

Conforme boletim de ocorrência, os militares receberam a informação que um veículo Corolla em atitude suspeita saiu da cidade de Novo São Joaquim-MT com destino a Barra do Garças-MT.

Após mobilização de várias viaturas a equipe da Força Tática se deparou com o referido veículo na altura do KM 109 no município de General Carneiro-MT, 60 km de Barra do Garças-MT.

Durante abordagem e checagem foi constatado que a mulher portava um documento de identidade falso, e em seu nome verdadeiro possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal. O homem possui contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte-MT pelo crime de tráfico.

Os dois acusados foram levados para Polícia Civil de Barra do Garças-MT onde estão a disposição da justiça.


DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


Fonte: ASSESSORIA PM

             
    PUBLICIDADE