Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
05/12/2020 - 12:04
FORÇA TÁTICA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO PITALUGA EM BARRA DO GARÇAS-MT
Policiais da equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizaram a apreensão de aproximadamente 7kg (sete quilos) de substância análoga a maconha no início da madrugada deste sábado (05/12/2020).
O Âncora MT
Apreensão de 7 kilos de substância análoga a maconha. / Foto: Reprodução

FORÇA TÁTICA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO PITALUGA 

Policiais da equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizaram a apreensão de aproximadamente 7kg (sete quilos) de substância análoga a maconha no início da madrugada deste sábado (05/12/2020).

Narra o boletim de ocorrência que a equipe foi solicitada para atender um ocorrência de perturbação da ordem pública no bairro Pitaluga, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), no local, populares informaram que em uma residência próxima haveria um senhor em posse de um facão.

Os policiais foram até a residência para verificar a denúncia e ao examinar as redondezas do local, visualizaram através de uma janela aberta, uma mala que continha o que pareciam ser tabletes de substância análoga a maconha.

O senhor que estaria no local foi localizado com o facão na mão, assim como apontava a denúncia dos moradores, foi solicitado ao mesmo que soltasse a arma branca e após a sua identificação, foram feitas buscas na residência.

Ao verificarem a bolsa que foi visualizada anteriormente, os policiais localizaram 7 (sete) tabletes de substância análoga a maconha, ao indagar o senhor sobre o material ilícito, o idoso informou que seria de seu sobrinho e que o mesmo teria deixado tal material na casa e pedido para que ele não mexe-se. O sobrinho não foi localizado.

O material apreendido, juntamente do suspeito, foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.



Fonte: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

             
    PUBLICIDADE