Quinta, 21 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | VÁRZEA GRANDE - MT
07/07/2021 - 16:49
Flagrado pela esposa estuprando a sobrinha, homem é preso ao denunciar a mulher por calúnia
Suspeito foi agredido dentro de uma unidade policial pelo tio da vítima.
O ÂNCORA - MT
Foto ilustrativa . / Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 14 anos.

O homem que é morador do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande (MT), foi preso no momento em que registrava uma ocorrência de calúnia contra a esposa, após ela flagrá-lo praticando sexo oral na menor de idade, nessa terça-feira (06).

De acordo com a ocorrência policial, a esposa do suspeito, saiu para trabalhar na companhia de sua cunhada, que é mãe da adolescente, deixando o marido em casa, juntamente com duas sobrinhas de 14 e 09 anos, e um sobrinho de 08 anos de idade, que ajudariam a cuidar do filho do casal, de apenas um ano e cinco meses, e que o homem teria dito para as crianças de nove e oito anos, irem ao mercado comprar guloseimas, para praticar o abuso contra a adolescente.

Narra a denunciante, que ao retornar do trabalho, presenciou a sobrinha de 14 anos deitada e seu marido praticando sexo oral com ela.

Segundo a tia, ela repreendeu imediatamente o companheiro, que saiu do quarto como se nada tivesse acontecido.

A mulher ainda relatou, que mesmo diante do comportamento do marido, ela continuou o repreendendo, momento em que o homem deixou a casa e procurou uma unidade policial para denunciar a esposa por calúnia.

Segundo a polícia, no momento do registro da queixa, o suspeito foi surpreendido pelo tio da adolescente, que o agrediu fisicamente, sendo contido pelos policiais.

Na delegacia, a menor contou que o homem havia pedido para que ela fizesse sexo oral nele, e na sequência, pediu para que ela abaixasse a calcinha e deitasse na cama, para que ele também pudesse praticar o ato.

Diante da declaração da vítima, o homem foi preso por estupro de vulnerável.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE