Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
02/05/2022 - 13:33
Ex-marido é o principal suspeito de assassinar homem a facadas na madrugada deste sábado em Barra do Garças
O suspeito é ex-marido da atual companheira da vítima.
O ÂNCORA MT
Clênia Lima | Rede da Notícia. Foto: Reprodução.

Um homem de 25 anos é suspeito de ter assassinado à facadas, na madrugada deste sábado (30), Christian Passos Ribeiro, de 36 anos, no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (MT). O suspeito é ex-marido da atual companheira da vítima.

A mulher, de 24 anos, contou a polícia que mantinha a cerca de quatro meses, um relacionamento afetivo com Christian, e que antes disso, se relacionava com o suspeito, com quem teve três filhos.

Ela relatou ainda que vítima e suspeito eram colegas de trabalho em uma serralheria da cidade, e afirmou que conheceu Christian através do suspeito que na época era seu esposo.

Segundo a mulher, Christian que também era casado, se separou da esposa e os dois começaram a conversar e deram início ao relacionamento, que não era aceito pelo ex-companheiro, que de acordo com ela, constantemente ameaçava de morte o casal.

A mulher afirmou que na noite do crime, o ex-marido lhe enviou via aplicativo a foto de uma faca e uma lata de cerveja, com a frase : “a gente se encontra por aí”.

A mulher, que é a principal testemunha do fato, disse aos policiais que acordou por volta das 4 horas e viu um vulto passando na sala da casa, e que ao se levantar, se deparou com Christian agonizando, tentando dizer algo, sem conseguir.

De acordo com a ocorrência policial, ela declarou que a porta da casa não estava trancada como de costume, e os bombeiros informaram que tiveram que cortar o cadeado do portão de acesso para entrar na residência.

Além da Polícia Militar, policiais civis e Polícia Técnica estiveram no local levantando dados periciais que auxiliarão nas investigações, que serão realizadas pela 2° Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE