Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CANARANA - MT
30/01/2021 - 17:39
Esporte Clube Canarana é alvo de cinco furtos em menos de quinze dias; Polícia Militar apreende um adolescente
Em um dos furtos os suspeitos chegaram a fritar pastéis na cozinha do clube e consumiram no local.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Produtos recuperados pela Polícia Militar de Canarana (MT). / Foto: Reprodução

O Esporte Clube de Canarana foi alvo de furto na madrugada deste sábado (30/01), sendo a quinta vez nos últimos quinze dias. O crime foi descoberto no momento em que o ecônomo da instituição ouviu barulhos durante a madrugada. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou duas pessoas com atitudes suspeitas que estavam carregando uma caixa de papelão. Ao verem a guarnição, os dois deixaram a caixa e tentaram fugir, momento em que os militares conseguiram apreender um adolescente de 16 anos. 

Questionado, ele informou que há um mês mora em uma residência abandonada no bairro Morada do Bosque, instante em que a Polícia Militar foi ao local e viu que a casa havia sido arrombada.

Nos últimos quinze dias, vários produtos foram levados durante a "onda de furtos no clube", em um deles, os suspeitos chegaram a entrar dentro da cozinha,  pegaram carnes congeladas, chocolates e bebidas, além de usarem o fogão industrial, panela e óleo para fritarem os pastéis que estavam dentro do freezer e, o que deixou os administradores impressionados, é que, após serem fritos, foram consumidos no local. 

A área de vendas ficou totalmente bagunçada, com latinhas de refrigerantes e salgados jogados pelo piso. 

O primeiro furto foi na quarta feira, dia 20, por volta das 4 horas da manhã, o segundo, sábado, dia 23, às 4h00min. Já o terceiro foi entre domingo, dia 24, e segunda-feira, 25. O quarto na madrugada de quinta feira, 28, e o último na madrugada deste sábado, dia 30, por volta das 01h30min.




Por Jozean Benício, O Âncora MT

             
    PUBLICIDADE