Quarta, 12 Maio de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | EMPRESÁRIO BALEADO
20/08/2020 - 07:59
Empresário é baleado no peito ao tentar impedir assalto em restaurante em MT
O empresário baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo informações da PM, passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Rondonópolis.
Por O Âncora MT, G1
Um empresário foi baleado depois de reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (19) em Rondonópolis. / Foto: TV Centro América

Um empresário foi baleado depois de reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (19) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O homem é um dos sócios de um restaurante que fica em frente ao fórum da cidade.

Quinze clientes estavam almoçando quando o estabelecimento foi invadido por três homens que chegaram e anunciaram o assalto.

A vítima teria tentado impedir o roubo quando foi atingida com um tiro no peito. Pessoas que estavam no restaurante seguraram um dos suspeitos, que tem 17 anos, até a chegada da polícia.

Além do adolescente, a polícia também apreendeu a arma utilizada no crime e munições. Os outros dois envolvidos fugiram e ainda não foram localizados.

O empresário baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo informações da PM, passou por uma cirurgia no Hospital Regional ce Rondonópolis.

O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

             
    PUBLICIDADE