Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BOM JARDIM DE GOIÁS - GO
26/01/2022 - 16:34
Em Bom Jardim, homem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos
Ele arrancou a blusa da menina e beijou os seios da garota configurando também estupro.
O ÂNCORA GO
Araguaia Notícia. Foto: Reprodução.

Um crime terrível foi registrado nas últimas horas pela Polícia Militar na cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Aragarças, na terça-feira (25/1). Segundo relato, um homem de 58 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 8 anos que seria neta da companheira dele.
Segundo relato, a mãe mandou a filha de 8 anos ir até a casa do suspeito pegar uma bicicleta para ir comprar leite. E assim ela fez e ao retornar com o leite, a mãe mandou a filha devolver a bicicleta.
Ocorre que ao chegar na casa, o acusado mandou a criança entrar e trancar o portão e pegou a menina a força levando-a para atrás da caixa de água da casa, colocando -a em cima de um murinho onde fica o registro de água e tirou a blusa que a menina estava usando.
Segundo informações, ele pegou e beijou os seis da menina a força. Após o fato, a criança saiu correndo em direção a casa da mãe e ao chegar lá, foi indagada porque estava chorando e foi ali que ela relatou para mãe que tinha acontecido.
Segundo ela foi beijada pelo acusado. A mãe revoltada chamou a PM e que imediatamente foi até o endereço e prendeu suspeito e acionou o Conselho Tutelar.
O suspeito foi encaminhado para cadeia em Aragarças.

Fonte: Araguaia Notícia

             
    PUBLICIDADE