Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | DENÚNCIA AGLOMERAÇÃO
01/07/2020 - 20:06
Denúncia de festa em balsa no rio Araguaia é atendida pela Polícia Militar de Aragarças, GO
Durante fiscalização a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária encontraram várias latinhas vazias.
Jozean Benício de Almeida
Após a chegada dos policiais foi constatado que o local estaria sendo utilizado para festas. / foto: Carlos Gomes

Já foram várias denúncias de que festas são realizadas rotineiramente na praia, ninguém sabe quem é o proprietário da balsa que fica as margens do rio Araguaia próxima a Base Velha, em Aragarças-GO. Após ser identificado, o dono poderá ser multado entre dois a cinco mil reais.

Segundo informações de populares, os turistas e alguns moradores da região foram vistos outras vezes descumprindo o decreto de isolamento para prevenção do coronavírus chegando com várias caixas de cerveja na praia.

A coordenadora da Vigilância Sanitária, Nayane Bonfim, afirmou que o local será monitorado, e que as medidas tomadas serão mais duras, já que muitos não respeitam o decreto.

Segundo o Sargento Edson, da Polícia Militar, só quem perdeu um familiar para a Covid-19 entende que o isolamento é importante.

"Só quem perdeu [...] sabe a dor e o sofrimento, então o isolamento é para o bem da sociedade [...]," disse o Sargento à reportagem.

Quem descumprir as medidas pode responder pelo crime de infringir medida sanitária preventiva, o qual tem pena que varia de um mês a um ano de prisão.

             
    PUBLICIDADE