Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | TENTATIVA ESTUPRO
12/06/2020 - 15:14
Criança de 8 anos sofre tentativa de estupro em Aragarças, GO
Enquanto descansava na rede, homem se aproximou e gritou que iria estrupá-la, a família da criança evitou o crime
Jozean Benício de Almeida
Após a tentativa de estupro, o homem foi preso pela Polícia Militar de Aragarças (GO), enquanto os militares faziam rondas. / foto: Jozean Benício

Uma criança, de oito anos, sofreu um tentativa de estupro de um homem, nessa terça-feira (09), em um assentamento próximo a entrada de Aragarças (GO), que fica no interior do estado de Goiás. O suspeito não é conhecido da família, porém, ganhou um prato com comida durante o horário do almoço.

No momento do fato, a criança estava deitada em uma rede quando, segundo familiares, o suspeito teria seguido rumo a menina e dito em alta voz que iria estuprá-la. Ela saiu correndo para o lugar onde estava a avó, uma viatura da Polícia Militar passava próximo ao local e prendeu o suspeito.

"Pânico e desespero. Medo até mesmo do avô dela matar ele e acontecer o pior," disse a avó da criança à reportagem.

A avó contou que situações como essa nunca aconteceram, e que se não fosse o avô para ajudar a criança, o momento poderia ter sido pior.

O suspeito não é conhecido pela Polícia Militar de Aragarças (GO), e durante a prisão não estava portando nenhum documento de identificação, ele disse aos policiais que seria de Brasília (DF), e quando questionado pela reportagem, afirmou não ter ameaçado de estupro a criança.

Mesmo sem ter atos libidinosos, o delegado responsável concluiu que houve tentativa de estupro, assim, ele foi encaminhado ao presídio e responderá por tentativa de estupro.

  • Image
  • Image
  • Image
         
PUBLICIDADE