Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | SUSPEITOS MORTOS
09/08/2020 - 22:39
Cinco suspeitos morrem após confronto com policiais; VEJA O VÍDEO
Os militares faziam patrulhamento na zona rural quando perceberam homens correndo em um pasto.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteiras. / Foto: Reprodução Gefron

Cinco suspeitos foram mortos após confrontar o Grupo Especial de Fronteira na zona rural de Porto Esperidião, município que fica a 358 km da capital de Mato Grosso, Cuiabá.

O fato aconteceu enquanto os policiais realizavam patrulhamento, próximos da rodovia MT-265, no sentido Brasil/Bolívia, quando viram homens correndo em uma área de mata, momento em que ligaram a lanterna em direção ao local do movimento.

Os militares notaram que os homens carregavam sacos de alto volume.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais depois que receberam a ordem de parada, o Gefron revidou. Um dos suspeitos ficou ferido, e ao lado dele os policiais encontram um fuzil .30, logo depois, pediram ajuda à outra viatura, e antes que chegasse, membros da quadrilha começaram a atirar novamente contra os militares.

Após revidar, os policiais conseguiram encontrar mais quatro suspeitos feridos, um estava ao lado de um revólver calibre .38, além de várias munições.

A operação aconteceu no último sábado, dia 08 de julho. O Boletim foi registrado em Cárceres-MT, na Delegacia Especializada de Fronteiras. Além das armas, foram apreendidos 170 quilos de cocaína e mochilas contendo comida, água e roupas.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à Unidade de Saúde de Porto Esperidião-MT, porém nenhum resistiu aos ferimentos 

             
    PUBLICIDADE