Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | NOVO SÃO JOAQUIM MT
27/02/2021 - 13:53
Casal é preso suspeito de roubar motocicleta no pátio do Detran
Vigilante tentou impedir a ação e foi ameaçado pelo suspeito.
O Âncora MT
Um casal foi preso por policiais militares suspeitos de terem roubado uma motocicleta do pátio do Detran.

Um casal foi preso por policiais militares da cidade de Novo São Joaquim (MT), suspeitos de terem roubado uma motocicleta do pátio do Detran da cidade.

Os policiais do Núcleo de policiamento militar, pertencente ao V Comando Regional, foram acionados pelo vigia do local, que ouviu por volta das 5 horas da manhã dessa sexta-feira (26), um barulho no portão, e ao sair para verificar o que se tratava, visualizou o suspeito empurrando a motocicleta.

O suspeito ao perceber que tinha sido visto, ameaçou ferir o vigilante caso este tentasse impedi-lo de levar a motocicleta.

Diante da ameaça descrita pelo vigilante, os policiais concluíram que a ação se tratava de um roubo e não um furto, conforme comunicado inicialmente.

A testemunha informou ter reconhecido o suspeito, pois este teria ido à Unidade do Detran, no dia anterior, na companhia de uma mulher, procurando pela motocicleta Honda CG 125, ano 88.

Com a descrição do casal, a polícia iniciou rondas e diligências no município para tentar localizar os suspeitos.

Após terem localizado a motocicleta, uma denúncia anônima, levou os policiais ao bairro Jardim América, onde o casal foi encontrado.

Presos, o homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado.



Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE