Quarta, 12 Maio de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CANARANA MT
16/02/2021 - 12:05
Caminhoneiro desaparece com carga de soja após ser contratado para transportar o produto à Canarana (MT)
Proprietário da soja registrou o boletim de ocorrência na Delegacia, e disse ter sido vítima de furto.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Reprodução. / Foto: Imagem ilustrativa.

Um caminhoneiro contratado para transportar 60 toneladas de soja desapareceu com a carga que deveria ser entregue em um armazém que fica em Canarana (MT), no último sábado (13/02). À equipe do site O Âncora, o fazendeiro disse que, mesmo com intensas ligações, não conseguiu falar com o motorista. 

O veículo com placas de Cárceres (MT) teria sido carregado no sábado (13/12), durante o tempo nublado, em uma fazenda no município de Campinápolis (MT). 

Tudo começou quando o fazendeiro estava em um posto de combustíveis em São José do Couto (MT), e encontrou três caminhoneiros, momento em que disse de sua necessidade em transportar uma carga de soja. No mesmo instante, um homem informou que seria dono de uma transportado e, após pegar o contato do fazendeiro, disse que um motorista de Cuiabá (MT) iria entrar em contato para acertar o transporte. 

Após descobrir que a carga não havia sido entregue, o proprietário da soja, no último domingo (15/02), entrou em contato com o suposto dono da transportadora, e questionou a demora para a entrega da soja no armazém, quando foi informado que o caminhão teria estourado uma mangueira, mas que a carga seria entregue. 

Até esta terça-feira (16/02), o fazendeiro não conseguiu ter mais contato com o motorista, a suspeita é que o dono da empresa teria falado sobre o problema do caminhão com a intenção de atrasar o proprietário da carga que registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Canarana (MT). 

A reportagem do site O Âncora entrou em contato com o fazendo e, segundo ele, é a primeira vez que um caso como este acontece.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civi. 


Por Jozean Benício, O Âncora MT

             
    PUBLICIDADE