Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CAMPINÁPOLIS - MT
25/08/2021 - 10:10
Briga generalizada com chutes e socos termina com mulher esfaqueada na região do Araguaia
Suspeito de desferir os golpes de faca foi preso por populares e colocado dentro de porta-malas de veículo.
O ÂNCORA - MT
Policial . / Foto: Reprodução

Uma briga generalizada terminou com várias pessoas feridas e uma mulher de 37 anos esfaqueada na barriga. O fato aconteceu no sábado (21), no distrito de São José do Couto, município de Campinápolis (MT), a 221 km de Barra do Garças (MT). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Canarana, devido a proximidade do local da ocorrência.

Segunda a polícia, após a briga, os envolvidos seguiram em um veículo Chevrolet Spin, pela rodovia MT-020, sentido ao distrito do Kuluene, em busca de atendimento médico a mulher ferida.

Com as características do veículo, policiais da 5° Companhia da cidade de Canarana, seguiram pelo percurso informado com objetivo de localizar os suspeitos. No trajeto se depararam com uma ambulância fazendo a remoção da vítima do esfaqueamento.

A mulher informou aos policiais que populares haviam rendido o autor, e que o estavam conduzindo no porta malas do veículo Spin.

O carro foi localizado na rodovia, a cerca de 5 km do Kuluene, onde a polícia constatou que o homem de 43 anos, suspeito do esfaqueamento estava no automóvel bastante ferido, com lesões em diferentes partes do corpo.

Os demais ocupantes do veículo disseram a polícia, que agrediram o suspeito, na tentativa de desarmá-lo, e evitar que ele matasse a vítima.

A mulher ferida e o suspeito foram encaminhados para cuidados médicos na unidade hospitalar, e os demais envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos sobre os motivos da briga.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE