Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS MT
16/12/2020 - 21:30
Bombeiros de Barra do Garças-MT encontram corpo de homem que se afogou no rio
As buscas começaram com familiares e na sequencia teve a participação do Corpo de Bombeiros.
O Âncora MT
Um homem de 32 anos acabou se afogando no rio Garças perto da nova ponte do anel viário. / Foto: Reprodução.

Um homem de 32 anos acabou se afogando no rio Garças perto da nova ponte do anel viário. Segundo informações, esse fato ocorreu na noite de segunda-feira (14/12) quando Weverton Sousa Pereira teria entrado no rio para tomar banho e desapareceu.

As buscas começaram com familiares e na sequencia teve a participação do Corpo de Bombeiros. A equipe de Busca e Salvamento com Cães se deslocou até a localidadee realizou buscas no perímetro do local do suposto desaparecimento sem obter êxito. Foi utilizado uma embarcação e 3 cães de salvamento para realizar buscas nas margens do Rio Araguaia em lguares de dificil acesso. Após o término das buscas, os bombeiros deram as orientações aos familiares e deslocaram para a unidade de origem.

E na manhã de quarta-feira (16/12), o corpo foi encontrado perto da escadaria do porto do Baé.

A vítima trabalhava com a vendas de espetinhos na rua 31 de Março perto do supermercado Aqui Agora, no bairro Santo Antônio. Weverton teria rodado uma distância considerável entre a ponte do anel viário até o porto do Baé. Mais detalhes em instante no site Araguaia Notícia.



Fonte: Araguaia Notícias

             
    PUBLICIDADE