Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | CUIABÁ - MT
25/01/2022 - 15:25
Barulho de moto motiva briga que termina com homicídio em residencial
Suspeito subiu até o segundo andar do residencial, onde estava a vítima, e disparou no pescoço do rapaz.
O ÂNCORA MT
Bárbara Sá | RDNews. Fonte: Reprodução

Uma briga motivada pelo  barulho do escapamento da  moto resultou no assassinato de Paulo Cesar Albuquerque de Souza Filho, de 24 anos. O crime foi registrado na madrugada desta terça (25), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. O principal suspeito  é Lucas Vinicius Sereia Menezes, de 26 anos , que após fazer  disparo  de arma de fogo contra a vítima, fugiu em um Pálio branco.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no Residencial Maria de Lourdes. Paulo Cesar, conforme testemunhas narraram, teria discutido com Lucas Vinicius no corredor do local, por conta do barulho que a moto dele estava fazendo. Irritado pelas reclamações do vizinho, o suspeito subiu até o segundo andar, onde estava a vítima, e disparou uma vez no pescoço de Paulo.

Os moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava caída no corredor.

Testemunhas informaram em qual apartamento o homem morava, contudo, quando os policiais  militares desceram, encontraram somente a ex-namorada que passou os dados dele e um outro endereço. No entanto, ele ainda não foi localizado.

Os socorristas apenas confirmaram a morte de Paulo Cesar. O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada  de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Som alto

Ontem (24) o  noticiou que o jovem Luan Andrey Batista Ferreira, de 28 anos, foi assassinado, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá,  após uma suposta briga com o vizinho Silval Santana do Carmo, de 37 anos, por conta de som alto. Eles discutiram  e o suspeito pegou uma arma  partindo para cima de uma  prima da vítima.   Quando ele foi  defendê-la, acabou levando quatro tiros, morrendo no local.


Fonte: RDNews

             
    PUBLICIDADE