Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (10), em Alto da Boa Vista (MT), suspeito de ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e tortura contra a esposa de 52 anos.
A própria vítima acionou a Polícia Militar, informando que durante a noite havia sido torturada física e psicologicamente pelo marido, que a impediu de deixar a residência, a amarrou, a ameaçou com uma arma de fogo, além de usar um arco e flechas para disparar contra suas costas, por várias vezes.
Segundo a mulher, ela conseguiu correr e gritar pedindo socorro, no momento que o marido se armou com uma faca, dizendo que a mataria.
A vítima informou que convive com o suspeito há quatro anos, e que esse tipo de situação é frequente entre o casal.
Policiais militares estiveram na residência e efetuaram a prisão do suspeito, que admitiu os fatos relatados pela esposa e confessou possuir uma arma de fogo .
Na revista realizada na casa, foi encontrado a arma calibre 22, a faca, o arco e flechas, usados na consumação dos delitos.
De acordo com a polícia, a mulher estava com várias lesões e escoriações pelo corpo e um corte na testa.
Na manhã desta sexta-feira (11), a mulher voltou a procurar a polícia, informando que foi até a residência do casal e se deparou com suas roupas e documentos queimados, e eletrodomésticos danificados pelo marido, antes dele ser preso pela PM.
Fonte: Rede da Notícia