Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ALTO DA BOA VISTA - MT
11/02/2022 - 15:06
Após sequestro e sessões de tortura, homem usa flechas para tentar matar a mulher na região do Araguaia
A vítima informou a PM que convive com o suspeito há quatro anos, e que esse tipo de situação é frequente entre o casal.
O ÂNCORA MT
Da redação | Rede da Notícia. Fonte: Reprodução.

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (10), em Alto da Boa Vista (MT), suspeito de ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e tortura contra a esposa de 52 anos.

A própria vítima acionou a Polícia Militar, informando que durante a noite havia sido torturada física e psicologicamente pelo marido, que a impediu de deixar a residência, a amarrou, a ameaçou com uma arma de fogo, além de usar um arco e flechas para disparar contra suas costas, por várias vezes.

Segundo a mulher, ela conseguiu correr e gritar pedindo socorro, no momento que o marido se armou com uma faca, dizendo que a mataria.

A vítima informou que convive com o suspeito há quatro anos, e que esse tipo de situação é frequente entre o casal.

Policiais militares estiveram na residência e efetuaram a prisão do suspeito, que admitiu os fatos relatados pela esposa e confessou possuir uma arma de fogo .

Na revista realizada na casa, foi encontrado a arma calibre 22, a faca, o arco e flechas, usados na consumação dos delitos.

De acordo com a polícia, a mulher estava com várias lesões e escoriações pelo corpo e um corte na testa.

Na manhã desta sexta-feira (11), a mulher voltou a procurar a polícia, informando que foi até a residência do casal e se deparou com suas roupas e documentos queimados, e eletrodomésticos danificados pelo marido, antes dele ser preso pela PM.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE