Quarta, 28 Julho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGUAIANA - MT
20/05/2021 - 10:51
Após investigação, Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Araguaiana (MT)
Vítima tinha ferimentos de disparo de arma de fogo na face e na região do abdômen.
O Âncora MT

Um mandado de busca e apreensão relacionado a investigações de homicídio ocorrido no mês de abril em Araguaiana (MT) foi cumprido pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (19), resultando na apreensão de uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, diversas munições, além da prisão do suspeito, de 64 anos.

A operação deflagrada pela Delegacia de Araguaiana com apoio de investigadores e escrivães da 2ª Delegacia de Barra do Garças, foi coordenada pelo delegado Antônio Moura Filho com apoio do delegado regional de Barra do Garças, Willyney Santana Borges.

O homicídio que vitimou Ataniel Leite da Silva ocorreu no dia 18 de abril sendo o corpo da vítima localizado caído ao lado de uma bicicleta na estrada da Cachoeirinha, em uma via que dá acesso ao rio. A vítima tinha ferimentos de disparo de arma de fogo na face e na região do abdômen.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor do crime e após diversas diligências representou pelo mandado de busca e apreensão do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

As buscas foram realizadas nesta quarta-feira (19), sendo encontrado na residência do investigado uma arma de fogo calibre 22, munições e apetrechos para recarga calibre 28. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Barra do Garças e da Delegacia de Araguaiana, Antônio Moura Filho, na época do crime, foi encontrado no corpo da vítima um projétil calibre 22. “Com a localização da arma na residência do suspeito, ela será encaminhada à Politec para a confronto balístico”, disse o delegado. 

Assessoria Polícia Civil 

             
    PUBLICIDADE