Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | DIAMANTINO - MT
23/08/2021 - 16:27
Agrônomo do Paraná (PR) é assassinado com tiro na cabeça na frente da namorada
As imagens da câmera de segurança do local foram apreendidas pela Polícia Civil que vai servir para identificar os criminosos.
O ÂNCORA - MT
Fernando Henrique Grosso, de 40 anos . / Foto: Reprodução

O agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 40 anos, foi executado com um tiro na cabeça na frente da namorada em um quarto de hotel em Diamantino (MT), no sábado (21). Os homens invadiram o local fingindo assalto, pegaram a chave de onde a vítima estava. Toda a ação durou cerca de 10 minutos.

As imagens da câmera de segurança do local foram apreendidas pela Polícia Civil que vai servir para identificar os criminosos. Durante todo ato criminoso,  eles estavam de capacete.

De acordo com o informações do boletim de ocorrência, a recepcionista foi rendida pelos criminosos que pegaram a chave do quarto do agrônomo e foram até o local. Um dos criminosos pegou a pulseira e uma corrente de ouro de Fernando.

Depois que a vitima entregou os pertences, o criminoso pediu que a companheira colocasse a cabeça na cama para não ver ele sendo morto. Em seguida, teria dado um tiro na cabeça de Fernando.

Consta no BO que os bandidos chegaram em uma moto e a estacionaram no fundo do hotel, em que a vítima sempre ficava quando estava na cidade. Após o assassinato,  os homens fugiram pelos fundos do hotel e pegaram a moto que estava estacionada.

Fernando era do Paraná, mas estaria trabalhando na cidade de Diamantino. O agrônomo deixa uma filha.

O seu corpo está sendo transladado para  Terra Roxa (PR) com previsão de chegada para o final da tarde de hoje (22). O velório ocorrerá na capela mortuária municipal da cidade. O homicídio é investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.


Fonte: RDNews

             
    PUBLICIDADE