Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ADOLESCENTES ENTORPECENTES
10/09/2020 - 16:46
Adolescentes são flagrados comercializando entorpecentes em Barra do Garças
O fato aconteceu durante a madrugada. Quando os adolescentes perceberam que iriam ser abordados eles tentaram empreender fuga.
O Âncora MT
Droga, dinheiro e faca apreendida pela Força Tática Araguaia. / Foto: Reprodução Policia Militar MT

Em mais uma ação ligada a “Operação Ostensividade”, na madrugada dessa quinta-feira 10.09, policiais militares do pelotão da Força Tática “Araguaia” de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) tiveram êxito em apreender várias porções de entorpecentes, além de dois adolescentes, flagrados pelos Pm´s promovendo a venda ilícita de drogas no pátio de um posto de combustível.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato aconteceu, por volta das 02 horas da manhã. A guarnição PM fazia rondas na saída da cidade, sentido Cuiabá, quando se depararam com os dois adolescentes em uma motocicleta sem retrovisor, circulando no pátio de um posto de combustível.

Quando perceberam que iriam ser abordados, os menores tentaram empreender fuga, porém foram acompanhados e abordados.

Com o condutor, os policiais militares encontraram três pedras análogas à pasta base de cocaína. Indagado, o adolescente contou aos militares que teria outras porções da droga escondidas em um terreno baldio e outras mais na sua residência.

No local indicado, os Pm´s localizaram seis porções aparentando ser maconha, já na residência do envolvido localizada no Bairro Vila Maria, diante da autorização da mãe do menor os militares apreenderam dezessete porções menores de pasta base e outra porção média da mesma droga em um banheiro localizado aos fundos da residência.

Com o adolescente, os Pm´s apreenderam ainda cerca de R$ 738.00 em dinheiro, o qual ele confirmou ser proveniente da venda da droga. No quarto do suspeito, os policiais localizaram ainda um caderno contendo anotações contábeis da comercialização de entorpecentes.

Ambos os envolvidos foram apreendido recentemente, em uma grande apreensão de drogas realizada pela PM. Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e posteriormente para a delegacia de polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.


Fonte: PM MT

             
    PUBLICIDADE