Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ARAGARÇAS - GO
17/06/2021 - 11:28
Adolescente de 17 anos é apreendido por comandar o próprio comércio de drogas em Aragarças (GO)
A casa do menor já foi alvo de diversas averiguações devido ao tráfico de drogas
O ÂNCORA - MT
Drogas e celulares apreendidos pela polícia . / Foto: Reprodução

Um menor de 17 anos foi apreendido pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças, no final da tarde de quarta-feira (16), após ser flagrado comercializando entorpecente de frente a sua residência no setor Bela Vista, área central da cidade.

O menor tentava entregar a droga a um usuário, quando foi surpreendido pela guarnição policial, e para tentar se livrar da abordagem, correu, pulando o muro da casa.

Ao ser alcançado pelos policiais, o menor arremessou no telhado da residência vizinha, 19 porções de entorpecente que estavam em suas mãos, e que foram recolhidas pelos militares.

Na averiguação detalhada, os policiais do GPT encontraram substâncias análogas ao crack, embaladas para consumo, escondidas na janela do quarto do menor, e também enterradas no quintal.

O menor infrator relatou a polícia, que escondia em cima do pé de maracujá plantado no quintal, a balança de precisão utilizada para pesar a droga.

Segundo a polícia, a residência do menor já foi alvo de diversas averiguações policiais, por ser um local utilizado para o tráfico de drogas. No primeiro semestre deste ano, de acordo com a Polícia Militar, o menor de 17 anos já foi apreendido três vezes e o irmão dele, detido duas vezes no mesmo local.

O menor infrator foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar do município.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE