Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | ALTA FLORESTA - MT
05/05/2022 - 20:00
Acusado de matar amiga da ex-mulher dele por ciúmes é preso em MT
Vítima estava com amiga e outras pessoas em praça quando foi baleada nas costas. Crime foi cometido em Canabrava do Norte há 10 anos.
O ÂNCORA MT
Renata Evangelista de Souza, foi a óbito depois de ser alvejada pelas costas. Foto: Reprodução.

Um homem, de 35 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nessa terça-feira (5) acusado de matar a amiga da ex-mulher dele por ciúmes. O crime aconteceu em novembro de 2012, em Canabrava do Norte, a 1.143 km de Cuiabá.

O suspeito foi preso em Alta Floresta, a 800 km da capital.

A prisão foi decretada em 2019 e desde então ele era considerado foragido.

As investigações sobre o crime apontam que o acusado não aceitava o fim do relacionamento. A polícia diz que o homem perseguia e ameaçava a ex.

Ela chegou a mudar de estado para ficar longe do ex-marido.

O crime foi cometido em uma represa quando a ex-mulher do acusado passeava com amigos em Canabrava do Norte. Ele foi ao local de moto e disse que iria atirar na ex-mulher. A amiga tentou intervir e foi alvejada nas costas e na cabeça.

Renata Evangelista de Souza morreu depois de ser baleada nas costas. Além de atirar na ex, matar uma amiga dela, o marido também atirou em um adolescente, de 16 anos, que estava com as duas.

As investigações da Polícia Civil identificaram que o homem tinha ciúmes da amizade da ex-mulher com Renata.

A prisão foi feita no âmbito da Operação “Amón”, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa, para o cumprimento de mandados judiciais expedidos pela Justiça.


Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE